BBB

“BBB 17”: Ieda diz está convicta da eliminação de Marcos no paredão e critica Ilmar

Na noite deste domingo (19) aconteceu mais uma formação de paredão, dessa vez, com Rômulo, Ieda e Marcos na berlinda. Durante um bate-papo na cozinha, Daniel, Vivian, Ieda e Rômulo comentam sobre o assunto. “Põe um sorriso no rosto porque acho que você volta”, afirmou Daniel. “Pode ter certeza que ele (Marcos) vai sair”, disse Ieda.

Sobre Ilmar, Mama relatou que ele não é homem o suficiente para ter uma conversa com alguém olho no olho. “Ele não aguenta falar, ele corre da raia. Não é macho o suficiente para aguentar. Mas o povo viu nossa conversa”, opinou.

Ieda quer a eliminação de Marcos (Foto: Divulgação/Gshow)

Formação do oitavo paredão

Na noite deste domingo, 19 de março, foi formado o oitavo paredão da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. O paredão novamente é triplo, e a terceira pessoa seria indicada por quem acertasse as respostas do quiz feito sobre a participante Elettra, que veio do “Gran Hermano” diretamente para o “BBB”, mas que já foi embora na manhã do último sábado (18).

A primeira a deixar a disputa pelo poder de indicar alguém foi Ieda, após isso foi a vez de Marcos, Emilly, Vivian e Rômulo, deixando Marinalva e Daniel competindo. A paratleta venceu a disputa. Ilmar, por sua vez, não participou porque é o Líder.

Em seguida, o “anjo” Marcos imunizou Emilly. O paredão foi formado da seguinte maneira: o líder indicou Rômulo, Marinalva indicou Marcos e a participante Ieda foi para a berlinda com cinco votos da casa, sendo eles de Marcos, Emilly, Daniel, Rômulo e Marinalva. Vale ressaltar que a paratleta recebeu dois votos, sendo eles de Ieda e Vivian.

Ieda, Marcos e Rômulo (Foto: Montagem)