BBB

“BBB 17”: Ieda detona Marinalva por rixa com Emilly

Dando uma de falsiane, Ieda aproveitou um momento em que Marinalva não estava por perto para detoná-la no início da manhã deste domingo, 09 de abril. Ela reprovou a atitude da paratleta com Emilly: “A Marinalva viajou totalmente. Essa hora da manhã. Sentar no chão e descascar um monte de desaforo pra guria“.

Ieda se referia aos “conselhos” que Marinalva tentou dar para a gêmea após a discussão calorosa dela com Marcos após a Festa Emoções. “A personalidade da Emilly é muito forte. O Marcos parece que não tem personalidade“, comenta a aposentada.

Ieda reflete no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Marinalva debocha de Emilly

Sabe alguém que perdeu totalmente a paciência? Esse alguém é a Marinalva. Se existia algum filete de empatia entre ela e Emilly, alguém denuncia à polícia, porque ele sumiu. Marinalva ainda aproveitou para debochar da sister, chamando a mesma de coitada e garantindo que ela precisa ganhar o prêmio, já que ela precisa bastante de dinheiro após não conseguir dar certo em nenhum relacionamento.

Veja também:

“Essa menina precisa ganhar o prêmio mesmo. Coitada dela. Não se deu bem com ninguém. Precisa de dinheiro”, diz Marinalva, que no final ainda deixa Vivian confusa, que se atreve a perguntar sobre quem se trata: “Coitada da Emilly”, diz Marinalva.

Marinalva debocha de Emilly (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar