BBB

“BBB 17”: Ieda chora no quarto azul e se pergunta: “Será que estou fazendo tudo errado?”

Na tarde desta quinta-feira (9), Ieda se emocionou no quarto azul do “BBB 17”. A aposentada se perguntou: “Será que estou fazendo tudo errado?”.

Percebendo que a participante está emocionada, Vivian começou a ouvi-la. “A gente está aqui em uma casa presa, tem bronca, tem comida… Mas aí bate aquela tristeza, saudade de tudo, pensamentos… Embrulha tudo e dá vontade de chorar”, disse a gaúcha.

A advogada não se pronunciou e Ieda continuou falando. “Preciso botar pra fora porque eu seguro tudo. Quando é alegria eu dou risada. Mas todo mundo em uma fraqueza”, diz.

(Foto: Reprodução)

“BBB 17”: Revoltados com permanência de Emilly, brothers ameaçam deixar o confinamento

Assim como Ana Paula na edição anterior, Emilly é querida do público mas odiada dentro do confinamento. Na noite da última quarta-feira (08/03), os outros participantes mostraram o incomodo com a sister e chegaram a fazer ameaças.

Veja também:

Em determinado momento da festa, os brothers começaram a falar sobre a gêmea e se mostraram revoltados com a volta dela de mais um paredão. Acreditando que o jogo está sendo manipulado, os concorrentes chegaram a ameaçar de todos deixarem o confinamento.

Vivian que estava no meio dos outros brothers, atacou duramente a colega de confinamento e afirmou que Emilly é ‘recalcada’. Até mesmo Ieda entrou na conversa, e disse temer ser eliminada pela jovem que está se relacionando com Marcos.

Você também pode gostar