BBB

“BBB 17”: Ieda alfineta Marcos

Tentando preencher a mente, Marcos inventa um relógio na área externa. Vendo o brother concluir sua invenção, Ieda aproveita para puxar assunto. “Quanta diferença vejo tu e a Emilly sem o Mamão“, alfineta a aposentada, que logo em seguida tenta ser mais amena no comentário: “Agora sim vocês são um casal. Agora você está com ela. Vocês conversam amigavelmente. Vocês ficam um tempo juntos. Não nota que está diferente? Parece que não brigam mais“.

Eu aprendi a lidar também. Mas pode ser. Na presença do Mamão… um dos motivos das brigas, na verdade, são vários motivos, é ciúmes. De várias coisas, não só de uma mulher. Ciúmes de atenção que eu não dê a ela. Mas briga por ela ser foco de brincadeiras, quando eu e Mamão estávamos juntos, brincávamos muito com ela“, explica Marcos.

Décima eliminação do “BBB 17”

Nesta terça-feira, 04 de abril, ocorreu a décima eliminação da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. O advogado estava disputando a preferência do público em um paredão duplo com Marcos, que um dia foi seu aliado dentro do jogo.

Veja também:

No paredão dessa semana, quem levou a melhor foi o cirurgião, que em uma acirrada disputa, que chegou a quebrar o recorde de votação da edição, obteve 44,08% dos votos. O advogado teve 55,92% dos votos de rejeição do público, o que resultou em sua saída do jogo.

O paredão que implicou na eliminação de Mamão foi formado da seguinte maneira: Ele foi indicada pela líder Emilly e Marcos foi o brother que mais recebeu votos da casa, recebendo três votos, sendo eles de Ieda, Marinalva e Vivian. É bom lembrar que durante uma discussão com Emilly, o advogado chegou a pedir que ela mandasse ele para o paredão.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar