BBB

BBB 17: Gêmeos que irão concorrer vaga são os primeiros a chegar no casa do reality

Na noite desta terça-feira, 23 de janeiro, a Globo irá estrear o “BBB 17” e o confinamento dos participantes começará pra valer. No entanto, as duplas de gêmeos Antônio e Manoel e Emilly e Mayla já chegaram na casa mais vigiada do país. Os quatro, que estão concorrendo à duas vagas no jogo, acabaram de entrar no local, que ainda está vazio.

Vendados, eles chegaram usando camisetas com seus nomes escritos, para que não haja confusão por conta das semelhanças. Ainda não sabe ao certo, se eles ficarão isolados do resto do pessoal, até que se decida qual será o gêmeo de cada par que entrará na competição, ou se todos ficarão misturados desde o princípio e depois a decisão ficará por conta de uma prova.

Veja também:

Além deles, o “BBB 17” ainda conta com os nomes de Vivian, Rômulo, Roberta, Pedro, Mayara, Marinalva, Marcos,  Luiz Felipe, Ilmar, Ieda, Gabriela Flor, Elis e Daniel. A estreia do “BBB 17” acontecerá logo após a novela “A Lei do Amor”, a partir de 22h20. Vale ressaltar, que nesta terça-feira, 24, já acontecerá a primeira prova do líder da edição.

Duplas de gêmeos são os primeiros a chegar à casa do “BBB 17” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar