BBB

“BBB 17”: Finalistas participaram do “Raio X” desta terça (11)

Após a saída de Marcos do “BBB 17” na noite desta segunda-feira (10), depois de ter sido acusado de agredir a namorada Emilly dentro da casa, Emilly, Ieda e Vivian continuaram na competição em busca do prêmio milionário de $1,5 milhão. Com isso, elas participaram do “Raio X” desta terça-feira (11), para falar sobre o que esperam da grande final.

Emilly, além de falar sobre a expectativa para a decisão, comentou o caso que envolveu seu namorado e mandou um recado a ele: “Mais do que nunca vou precisar da ajuda de vocês. Eu quero deixar bem claro que eu sei que você (Marcos) nunca teria a intenção de me machucar”, disse a sister.

Em seguida, Ieda também se pronunciou: “Estou confiante na vitória. Já pedindo às pessoas que são meus fãs, que vão me apoiar, que prestem atenção: essa semana é a votação e eu conto com todos vocês”, afirmou a aposentada.

Logo depois, foi a vez de Vivian: “Espero ver muitos manauaras na plateia. Mãe, amigos, torcida, vamos que vamos”, desejou a loira.

Veja também:

Lembrando que a final do “Big Brother Brasil 17” acontece nesta quinta-feira (13), logo após a novela “A Força do Querer”.

Com informações obtidas do site “TV Foco”.

Ieda, Emilly e Vivian são as finalistas do “BBB 17” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar