BBB

“BBB 17”: Família de Marcos desmente Leo Dias e anuncia processo contra ele e o SBT

A família de Marcos Härter, anunciou na tarde desta sexta-feira (7), que irá processar o SBT e os apresentadores do “Fofocalizando” por calúnia.

“SBT e seus pseudo-apresentadores sendo acionados judicialmente nesse momento! Chega de inconsequentes falando absurdos impunemente! Querem falar do jogador Marcos falem, mas nunca inventem coisas do profissional que ele é! Gente mesquinha, abutres que vivem de lixo!”, foi publicado no perfil do participante no Twitter.

Tudo iniciou após Leo Dias ter dito que o cirurgião plástico “não tem autorização da sociedade de cirurgia plástica do Brasil” e que ele “foi expulso de uma residência em Niterói por roubar toalhas e não conseguiu concluir o curso”. Ao saber das acusações, os parentes do brother se mobilizaram e anunciaram a fase de processo contra a emissora de Silvio Santos e os apresentadores do programa de fofoca.

Veja também:

Leo rebateu através de sua conta no Twitter: “Diploma é muito bonito pra expor. Mas cadê o da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica?? Não existe! Ele não faz parte da Sociedade! Fato”. Ainda concluiu: “Marcos é médico! É cirurgião! Mas não acabou a residência em cirurgia plástica. Será que os fãs do ‘Big Brother’ conseguem entender a diferença?”.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar