BBB

BBB 17: “Eu já ganhei o prêmio!”, garante Manoel

O confinamento continua as duplas de gêmeos do “BBB 17”. Sozinhos na casa, eles conversam à beira da piscina e, eis que um comentário de Manoel surpreende a todos por conta de tamanha confiança. “Eu já ganhei o prêmio!”, dispara o jovem, deixando os outros brothers chocados. No entanto, Manoel continua a falar e se explica.

“Ganhei, só de ter conhecido vocês duas aqui. A história de vocês se parece com a da gente”, completa ele. A conversa continua entre os quatro. “Agora eu tenho uma casa pra ficar quando eu for pro sul”, brinca Manoel. Em uma outra ocasião, Manoel fez um comentário que está gerando polêmica aqui fora. Nas redes sociais, ele foi acusado de homofobia.

Veja também:

Isso porque, o jovem se recusou a dançar músicas do gênero pop por considerá-las “músicas de gays”. O comentário gerou muita revolta e vários internautas chegaram a anunciar boicote contra o participante do reality. Cabe lembrar que na noite desta terça-feira, 24 de janeiro, os outros participantes chegarão à casa mais vigiada do país para movimentar o jogo.

Manoel está gerando polêmicas no “BBB 17” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar