BBB

“BBB 17”: Estrategista, Marcos pede desculpas a Vivian

Atuando como um verdadeiro jogador, Marcos resolveu tentar colocar alguém do grupo oposto a seu favor. Em conversa com Vivian na área externa da casa do “BBB” no início da tarde desta terça-feira, 04 de abril, o cirurgião fez para ela um discurso tentando comovê-la.

O que vocês viram ontem é o Marcos de alguns anos atrás“, diz o médico. “Você reconhece que estava bem transtornado?“, indaga a sister. Marcos tenta se justificar: “Escolhi conversar com você primeiro porque quero que fique bem claro, quero que você pergunte para sua mãe: ‘quem era o Marcos?’ Você não consegue ver quem eu sou“. “Para mim, é uma montanha russa. No início, você não era legal, depois subiu. Você foi a pessoa que mais subiu e desceu no meu conceito. Depois de ontem, achei que ninguém ia se falar mais. Aí, você já está aqui“, retruca Vivian.

Veja também:

Primeiro, quero te pedir desculpas. Pedir desculpa não é assim, né? Porque senão era só pedir desculpa e estava resolvido“, inicia o brother, que é respondido pela manauara: “Acho bem válido“. “Queria te dizer que a postura que tive aqui 98% do programa foi de uma pessoa acertiva e caindo no aspecto de ser submisso“, diz Marcos enquanto ela ouve tudo atentamente.

Marcos e Vivian no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar