BBB

“BBB 17”: “Engana a Emilly, mas eu não”, dispara Ilmar sobre Ieda

Conversando com Marcos, Ilmar comentou com o cirurgião de que Ieda pode estar se aproximando de Emilly com a tentativa de chegar a final do “BBB 17”, já que ela percebe que a gaúcha seja forte entre o público pela sua permanência nos paredões.

“Ela é malandra, ela se aproximou pra não tomar tiro. Quer tomar o teu lugar ainda por cima, quer ser uma de nós agora só porque ficou amiga da Emilly”, reclamou Marcos.

“Tá vendo? Bem que você avisou mesmo. Mais um motivo pra eu votar nela. Ela pode enganar a Emilly, mas a mim não”, respondeu Ilmar.

Ilmar “BBB17” (Foto: Reprodução)

Emilly chama Vivian e Marinalva de cobras

Veja também:

Marcos e Emilly conversaram no quarto do líder nesta sexta-feira (31), e a líder da semana falou com o cirurgião sobre Vivian e Marinalva. “Eu estava me sentindo mal… não perto da Ieda, mas perto das outras duas. Estava me sentindo entre as cobras”, disse.

“Hum?”, perguntou Marcos. “Estava me sentindo entre as cobras”, disse novamente, Emilly. “Quem?”, perguntou novamente o Doc. “Eu. Não perto da Ieda. Por estar perto da Ieda, ter ficado perto das outras duas [Vivian e Marinalva], eu me senti perto das cobras. Me senti mal, me sentia mal por estar ali no meio, muito mal”, finalizou.

Você também pode gostar