BBB

“BBB 17”: Emilly trata com ironia o comportamento de Elettra

Elettra se confinou no “BBB 17”. A hermana passará alguns dias na casa mais vigiada do Brasil e, como era de se prever, já virou assunto entre os participantes do programa.

A interação entre Emilly e Vivian foi o que mais chamou a atenção após a entrada da italiana. Para a gaúcha, a ‘intercambista’ entrou no reality com o único propósito de instigar os homens e causar ciúmes nas mulheres.

“Mas ela me disse logo que entrou que é difícil”, comentou a advogada. “É difícil, mas bem que estava rebolando a bunda lá pro Mamão na hidro”, alfinetou Emilly. “Pelo menos vamos poder tirar informações dela na festa”, disse a gêmea para a ex-Miss, em comemoração ao saber que a hermana consome álcool.

(Foto: Reprodução)

“BBB 17”: Elettra revela ser herdeira da família Lamborghini para os participantes

Elettra se confinou na casa mais vigiada do Brasil na tarde desta quarta-feira (15). A gringa revelou para os participantes que é uma herdeira da família Lamborghini. Daniel, que participava da conversa, ficou chocado: “Filha da família mais fo*** da Itália”.

Veja também:

“Minha família é muito famosa, tem um sobrenome importante, mas não gosto muito de falar”, disse a italiana. “Não sou a tradicional filhinha de papai”, completou. Vivian perguntou para a hermana se ela estava participando do “Gran Hermano” por dinheiro ou diversão. “Dinheiro não garante felicidade”, respondeu.

A gata se apresentou aos brothers e quis saber o nome de cada um dos participantes. “Que calor aqui”, comentou ela. Ao ser questionada por Emilly sobre possível eliminação do reality espanhol, a italiana que está no “BBB 17” para um intercâmbio entre os programas. “A Roberta deve ter ido para lá”, brincou Vivian.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar