BBB

“BBB 17”: Emilly supera saída de Marcos e acorda contente

Parece que Emilly já deixou para trás tudo o que viveu entre a segunda-feira, 10 de abril, e a terça-feira, 11 de abril, com a falta de Marcos após sua expulsão do “Big Brother Brasil 17”. Ao acordar nesta quarta-feira, 12 de abril, ela estava contente e feliz, diferentemente da maneira que esteve durante as últimas horas.

Assim que grava seu Raio-X, a gaúcha volta para o Quarto Preto e cumprimenta Vivian e Ieda com bastante alegria: “Bom dia! Está tendo música lá fora“. “Sério?“, pergunta a manauara que tem acabado de despertar. Com bom humor, Emilly brinca e espera que tenha uma refeição especial para as sisters: “Não vou comer um grão de nada“.

Emilly no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Emilly critica Marinalva: “Descontava em mim as raivas dela”

Nas primeiras horas do penúltimo dia de Emilly, Vivian e Ieda no “BBB 17”, elas conversaram do lado de fora e durante a conversa, o nome de Marinalva acabou indo ao jogo. Ieda criticou a paratleta, deixando claro que ela entrou de graça na discussão de Emilly e Marcos, sendo que não tinha nada a ver com a história. Emilly concordou com a sister.

Veja também:

“Ela começou a me ofender. Me falou um monte de barbaridade. Acho que isso prejudicou ela na saída”, declarou Emilly em relação a moça. “Não podia falar um ‘a’ que ela me atacava”, acrescenta Emilly, que logo ouvirá um reforço de Vivian, que deixará claro: “Só o fato de ser tu. Se fosse eu falando o que eu achava…”, disse a manauara, que ainda acrescentou: “Ela estava com um sentimento que só ela tinha como saber”. Emilly por sua vez deixa claro que Marinalva descontava sua raiva nela: “Descontava em mim as raivas dela”.

Emilly criticou Marinalva (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar