BBB

“BBB 17”: Emilly segue triste após expulsão de Marcos

Parece que teve gente que não gostou muito de ter sido protegida. Emilly ainda não se conformou com a perda de Marcos no confinamento da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, que teve sua expulsão anunciada ao vivo no programa desta segunda-feira, 10 de abril.

A decisão que foi tomada exatamente para protegê-la, está sendo motivo de tristeza. Isolada e depressiva, a gêmea está a todo momento pensativa. Após o café da manhã, Emilly se deita e, por mais uma vez, fica sozinha e com cara de reflexiva.

Emilly fica pensativa após choque com expulsão de Marcos

As últimas horas tem sido de tensão máxima no “Big Brother Brasil”. Isso porque, desde que Marcos foi expulso, parece que Emilly está vivendo a deriva. Com muitas informações para digerir, a sister teve o apoio de Vivian e Ieda, mas ainda assim, tudo está muito estanho para a gaúcha. Diante disso, depois que todos dormem, Emilly acorda para refletir.

Veja também:

A sister caminha pela casa, passa um hidratante nas suas pernas e volta para a cama, onde fica em silêncio, tentando entender o que se passa. Sem dizer absolutamente nada, Emilly sai da sua cama, aparentando estar com insônia, e logo vai a despensa, pega um remédio e vai na cozinha toma-lo. Sem dizer nada, a sister fica pensativa o tempo todo.

Vale relembrar que ontem, a polícia foi até o “BBB” pegar as imagens das câmeras. A delegada deixou claro a direção do “BBB” que a atitude de Marcos de coagir Emilly, lhe colocar na parede, gritar e apontar o dedo na cara já configurava uma agressão física. A direção da casa, optou por chamar Marcos no confessionário, lugar de onde ele nunca mais voltou.

Emilly no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar