BBB

“BBB 17”: Emilly se confunde e acha que o Big Fone tocou

Parece que o clima de tensão com os últimos momentos do confinamento está afetando alguns. A prova é tamanha que Emilly ouviu algo que não existia e estranhou os brothers. Tudo aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 29 de março, quando ela correu achando que o Big Fone tinha tocado.

Com a música tocando na casa, ela se confundiu com as batidas do som e tinha certeza de que tinha ouvido o barulho do toque do telefonema misterioso do “BBB”. “Jurei que era o Big Fone“, diz a gaúcha para Ilmar aparentando estar surpresa com a confusão.

Ilmar e Marinalva falam de Ieda

Na noite desta terça-feira, 28 de março, os brothers da casa mais vigiada do Brasil estiveram reflexivos quanto ao futuro do jogo, que está em sua reta final. Em um momento, na parte externa estavam Ieda, Ilmar e Marinalva em uma conversa.

Veja também:

Quando a aposentada deu as costas, eles aproveitaram para falar dela. “Eu gostei que a Ieda melhorou, né?“, diz a paratleta que é confirmada pelo paranaense, que afirma ter dito isto para a própria. “É notório. Ficou extremamente agradável. E ela pode se soltar mais“, completa Marinalva. “Queria tanto arrumar defeito nos outros“, relembra Ilmar.

Ilmar e Emilly no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar