BBB

“BBB 17”: Emilly revela ter tido sonho com Exu: ‘estava dentro de mim’

Uma revelação de Emilly acabou assustando os brothers que conversavam com ela na manhã desta quarta-feira, 08 de março. A situação repercutiu nas redes sociais, após a sister citar ter sonhado sendo possuída por um Exu, entidade paranormal de religiões de matrizes afrodescendentes.

O Exu estava dentro de mim. Falei que estava tonta, que não estava legal e vocês continuavam conversando. Eu levantei e fui andando. Daí desmaiei e acordei encostando na cama. E o Ilmar entrou no quarto gritando: ‘Emilly, não te falei! Ele estava put* gritando comigo“, contou a gaúcha.

Durante a conversa, Ilmar declara também ter passado pela mesma experiência: “Sonhei com uma legião de Exus. Só que eles me protegiam, eles vinham para me proteger“. “Não era eu no meu corpo“, completou Emilly.

Brothers concluem que é preciso ter cuidado com Emilly

Veja também:

Parece que, após ter voltado de diversos paredões, os participantes entenderam a força que Emilly tem na casa. Conversando sobre o futuro do jogo, durante o almoço do início da tarde desta quarta-feira, 08 de março, os brothers do Lado Americano concluem que a sister é um perigo.

Mais experiente e vivida, Ieda avisa: “Cuidem. Pode ser favorável qualquer discussão, mas também poder ser a queda“. “Quero ter o gosto de ouvir o Tiago [Leifert] falar: você está eliminada“, diz Vivian completando o pensamento da sister.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar