BBB

“BBB 17”: Emilly revela não apoiar Mayla e Luiz Felipe

Enquanto tomava banho na noite desta sexta-feira (10), Ilmar questionou Emilly sobre se a irmã gêmea da sister estaria com o romance que criou com Luiz Felipe, fora da casa do “BBB 17”. “Será que a Mayla tá com o Luis?”

“Capaz que não. Tenho certeza que eles não estão juntos. O Luiz é um ótimo amigo, mas não serve para a mana”, respondeu Emilly. “Ele era meio bocó, né?”, perguntou Mamão.

Cabe lembrar que Mayla e Luiz haviam dado uns beijos na primeira festa da edição, dias antes dela perder a última vaga para a irmã, no domingo. Já ele, saiu rejeitado num paredão triplo, com 73,8% dos votos. Aqui fora, o romance não engatou e eles não têm mais nada.

Mayla e Luiz Felipe. (Foto: Reprodução)

Mayla responde Luiz Felipe sobre futuro entre os dois fora da casa

Luiz Felipe esteve com as esperanças nas alturas após sua saída da casa do “BBB” com as chances de engatar um romance com Mayla. Em entrevista ao site Gshow, o ex-“BBB” disparou: “Meu coração está bem guardado. Agora, só depende dela”, disse.

Veja também:

Já Mayla, descartou qualquer relacionamento com ele: “Não tem essa possibilidade de namorar com ele, porque não quero namorar alguém que não goste de mim, que só goste de mim pela simpatia”, disparou.

“É óbvio que ele vai dizer que quer ter algo comigo porque ele errou. Mas não entendo porque ele disse isso. Não sei de onde ele tirou isso ‘do coração’”, disse a sister.

Para quem não sabe, Mayla e Luiz Felipe trocaram beijos no primeiros dias do “BBB 17”, antes da gêmea ser eliminada pelo público, já que disputava as últimas vagas da edição com a irmã.

Você também pode gostar