BBB

“BBB 17”: Emilly perde a paciência com Marcos

Tudo bem que a relação de Marcos e Emilly, ultimamente tem sido composta de mais altos que baixo. No entanto, ainda assim, volta meia os dois pombinhos acabam se estranhando por algum motivo, o que acaba causando uma certa confusão no público, que não consegue mais saber quando é apenas um birro e quando é sério, agora há pouco houve isso.

Enquanto estavam conversando, Marcos e Emilly engataram um papo sobre gírias. Ao longo da conversa, Marcos foi insinuando cada vez mais que Emilly tinha uma facilidade para absolver a questão das gírias, deixando a entender que não curtia nem um pouco isso. Em um cerro momento, ele acabou causando uma irritação em Emilly, que deixou claro não ter mais paciência.

Veja também:

Emilly mostrou que ficou chateada com a situação e logo disse: “Você está muito chato”. Vale ressaltar que nessa semana, Marcos e Emilly estão imune ao paredão, já que a moça  acabou se dando bem na prova do líder, enquanto o doutor levou a prova do anjo, e acabará imunizado, embora ele ainda não saiba disso. No final das contas, essa semana, tudo deu certo.

Emilly no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar