BBB

“BBB 17”: Emilly já se considera campeã da edição

Emilly, Marcos e o líder da semana Ilmar, fizeram suas avaliações sobre quem será o vencedor da 17ª temporada do “BBB”. Emilly afirmou que já consegue se ver a grande campeã da temporada. Mal sabe ela que seu auto estima já é motivo de piada nas redes sociais, e a cada semana, sua rejeição está cada vez mais aumentando entre alguns internautas.

“Eu vejo muita gente com o prêmio na mão. Eu, vocês dois, Vivian, Mari…”, afirmou a gaúcha, que ainda alfinetou Daniel. “O Dan? O Dan está liso desde o início, e nunca vi como um cara que vence”, ironizou. Marcos, no entanto, acrescentou que o agente de trânsito foi para o paredão apenas uma vez, e que acaba dificultando em saber se numa próxima berlinda, ele ficaria ou seria eliminado.

(Foto: Reprodução)

Emilly critica colegas de confinamento

A primeira instância Marcos não foi almoçar com os colegas de confinamento, mas foi só a fome bater, que ele foi comer a comida reparada por Emilly. Por estar no Tá com Nada, seu almoço foi arroz e moela.

Veja também:

Após um tempo, Emilly vai à cozinha fazer companhia ao cirurgião. depois de dar um copo com água a ele, ela é questionada o que havia feito durante o dia, e a sister responde: “Mas durante o dia, vírgula, né? Vocês chegaram umas 14h, acho”.

Eles passam a falar sobre a Prova do Líder, o brother, então, fala sobre Daniel e a amada afirma: “Eles não conseguiram nem demonstrar felicidade por vocês terem vencido”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar