BBB

“BBB 17”: Emilly esquece comida no fogo e Marinalva reclama

Seu jeito desatento por pouco não fez com que os brothers fossem punidos. Na manhã desta sexta-feira, 07 de abril, enquanto Emilly observava Marcos olhando a chuva forte que está caindo na casa do “Big Brother Brasil”, ela se esqueceu da comida no fogo.

Esqueceu?“, questiona Marinalva reclamando com a gaúcha, que responde: “Esqueci“. As duas caem na gargalhada, e a paratleta afirma: “Tinha quase certeza que tu esqueceu. Tu se prendeu na mão do Marcos ali. Eu não podia mexer porque tô no Tá com Nada“. “Você me chamou bem na hora. Com essas tecnologias deixei ele se fritando sozinho“, diz Emilly.

Ieda relembra olhares de Marcos para Vivian

Como sempre sem papas na língua, Ieda conversava com Marinalva na área externa da casa do “BBB 17” e relembrava algumas situações da Festa Bahia na noite da última quarta-feira, 05 de abril. De acordo com a aposentada, a animação e o jeito empolgado de Marcos na festa estavam causando estranheza.

Veja também:

Eu vou te confessar que é difícil, eu vejo, de vez em quando ele está assim“, diz a aposentada, querendo se referir a maneira em que ele observava Vivian. “É um olhar de encatado e justamente pelo fato dela não ser vulgar, de ela dançar com todo mundo, é mais por isso“, retruca Marinalva, confirmando a afirmação. “Eu fico babando para ver ela dançar“, alfineta Ieda.

Marinalva no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar