BBB

“BBB 17” Emilly e Luiz Felipe tem certeza de que Marcos será emparedado novamente

A formação de paredão é apenas amanhã, mas os brothers já iniciaram toda a estratégia para que alguém vá parar na zona de degola. Assim que saiu a definição da nova líder, Emilly, na manhã deste sábado, em conversa com Luiz Felipe, passou a idealizar como ficaria o jogo amanhã, deixando claro que não vai votar em Marcos, por entender que a casa já fara isso por ela.

Sem um segundo nome definido, Emilly cogita com Luiz Felipe, que por sua vez, acredita que Mayara deverá ser indicada pela casa, o que é rechaçado pela líder, que garante que Marcos poderá ter pelo menos uns 5 votos da casa, o que já seria suficiente para o colocar no paredão, pela segunda semana consecutiva.  “Ela está com medo porque está na reta”, dirá Felipe em relação a Mayara.

Veja também:

“Ninguém sabe em quem você vai. Marcos é o voto de todo mundo”, garante o rapaz, é quando a sister diz que não colocará ele no paredão. Vale dizer que antes dessa conversa, Emilly já tinha deixado claro que iria votar com base na estratégia dela e também com base na sua aproximação com a pessoa em questão. Amanhã, mais uma vez acontecerá a formação de paredão.

Emilly e Luiz Felipe conversam sobre o paredão de amanhã (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar