BBB

“BBB 17”: Emilly desconfia que Marcos não esteja tão interessado nela

Após protagonizar mais uma discussão com Marcos, Emilly desabafou com Ilmar. A gaúcha revelou acreditar que o participante não esteja tão interessado por ela como parece. “Pode estar me usando”, opinou.

Conversando com o líder da semana, a sister comentou: “Talvez eu goste do Marcos muito mais que ele goste de mim”. “Não dá para julgar isso”, respondeu o advogado. “Realmente, ele pode estar me usando”, continuou a emparedada. “Tá nada, Emilly. Para com isso”, continuou a discordar. “Estou acostumada com homem assim”, rebateu Emilly.

“Ele é muito egoísta, egocêntrico e individualista”, opinou a affair do Doc. “Os dois o são”, disparou Ilmar. “Ele é gentil com as pessoas. Por que ele se força a não fazer isso comigo? Quando a gente não tinha nada, ele era show comigo”, reclamou. Mamão discordou, e Emilly finalizou: “É muito difícil, eu tenho que pedir”.

(Foto: Reprodução)

Emilly e Marcos discutem novamente

O casal do “BBB 17” voltou a discutir novamente na noite desta segunda-feira (27). No quarto preto, Emilly arrumava suas malas na companhia de Marcos e de Ilmar, quando começou a milésima discussão.

Veja também:

A sister se queixou de ter sido deixada sozinha pelos aliados durante o dia inteiro e relembrou a discussão que teve na área externa da casa. “Quando eu tentei ficar perto, você…”, disse Marcos, que foi interrompido pela gaúcha, que disparou: “Marcos, eu te questionei porque fiquei sozinha”.

O cirurgião rebateu: “Mas tu não podia passar por cima?”. A emparedada continuou a reclamar de ter sido deixada sozinha. O Doc então, tentou se defender, e foi interrompido mais uma vez. “Eu não quero te ouvir. Vou ficar gritando pra você parar de falar”. “Quando a companhia não está agradável…”, analisou Marcos. “Sua companhia não está agradável”, finalizou Emilly antes do affair deixar o local.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar