BBB

“BBB 17”: Emilly desabafa com Ieda sobre Marcos e Ilmar

Emilly está inconformada com o que Marcos e Ilmar estão fazendo com ela desde a noite de quarta-feira (29), antes do início da festa. “Eu coloquei meu orgulho no lixo para falar com eles”, disse para Ieda.

Ela ainda relembrou que Marcos a acusou de falar mal dele para Ieda. “Isso não é verdade”, afirmou a aposentada. “Sendo que até ontem eles eram meus amigos. Ficaram falando de coisas do passado”, continuou a falar, a gaúcha. “Nós entramos aqui sozinhas, não entramos?”, questionou Ieda.

(Foto: Reprodução)

Pai de Emilly comemora reaproximação entre Ieda e a filha

Mesmo com desavenças, bate-bocas e troca de votos no paredão, Ieda e Emilly nunca deixaram de se falar. Rejeitada por Marcos e Ilmar, dado como aliados dela no “BBB 17”, a gaúcha se aproximou da aposentada nos últimos dias e foi motivo de comemoração para o pai da gêmea.

“Eu acho ótimo essa aliança entre as duas. Vejo positivamente. Emilly sente muita falta da mãe e acha na Ieda a atenção que ela quer. Por mais forte que seja o jogo, a Ieda tem o lado humano preservado”, avaliou Valter.

Veja também:

Na festa desta quarta-feira (29), Marcos, Ilmar e Emilly conversavam sobre as estratégias de jogo e acabaram discutindo. A sister ouviu o comentário dos dois e quando foi opinar, os brothers a deixaram falando sozinha.

“Acho que quem quer se aliar às mulheres é a Emilly. E ela tá mais que certa!”, avaliou a filha de Ieda, Tanara Oliveira, através do Facebook.

Você também pode gostar