BBB

“BBB 17”: Emilly critica comportamento de Marcos

Após a festa desta sexta-feira (31), Emilly e Marcos foram para o quarto do líder, e antes de dormirem, a gaúcha criticou o comportamento do affair durante a noite.

“Que não aja com tanta naturalidade. Calma. Seja menos. Antes de fazer as pazes contigo, era o monstro”, disse Emilly, se referindo ao modo no qual se comunica com as outras sisters na casa. “Queria que não agisse tão naturalmente. Toda hora puxando papo, forçando a barra. Nunca foi assim. Está forçando a barra”, completou.

“Nas festinhas…”, tentou responder Marcos, sendo interrompido pela participante. “Ninguém queria papo contigo. Hoje eu sou o monstro. Pelo amor de Deus! Se não tivesse mulher, era de se compreender essa necessidade de atenção. Isso é ridículo. Eles me detestam e te detestam também. Não fica achando que é amado”, completou.

(Foto: Reprodução)

Marinalva discute com Emilly: “Fica quieta porque eu estou falando”

Veja também:

Todos os brothers estão reunidos na sala quando Emilly e Marinalva começam a discutir sobre o comportamento da gêmea. A paratleta reclama da forma como Emilly fala: “Você responde mal todo mundo e quando eu falo alguma coisa…”.

A gêmea tenta interromper, irritando a paratleta: “Fica quieta porque eu estou falando, aprende a respeitar as pessoas”, diz com dedo apontado. Emilly rebate: “Me respeite, abaixa um pouco sua bolinha”. Marinalva continua: “Você não deixa ninguém falar. As pessoas falam com tranquilidade e você…”. Mas Emilly não deixa a paranaense concluir o pensamento. “Tu não fala com tranquilidade com ninguém. Acabou de ser grossa até com o Mamão”. Marinalva não gosta do que ouve: “Mamão está tranquilo com as minhas atitudes”.

Você também pode gostar