BBB

“BBB 17”: Elis deixa a casa com 80,32% dos votos e é pedida em casamento

Na noite desta terça-feira (28) de Carnaval, aconteceu a quinta eliminação da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. Concorrendo pelo terceiro paredão triplo, diretamente com Daniel, que recebeu 16,7%, e Ilmar, com 2,98%, a comerciante Elis se deu mal na disputa e foi eliminada do reality com o maior índice de rejeição até aqui, 80,32% dos votos.

Antes de deixar a casa, a morena recebeu uma mensagem da família. “Quero dizer que eu a amo muito, estou com muitas saudades. Parece que faz um ano que ela está fora”, falou seu marido, Luis Carlos. “Que a saudade não seja maior do que a vontade de ficar na casa”, disse a filha Jéssica.

Ainda prestes de revelar quem seria o eliminado da noite, Tiago Leifert discursou: “A gente sabe porque a gente colocou vocês aí. A gente se apaixonou por vocês, por qualidades e defeitos. Eu não me lembro de ter colocado ninguém perfeito aí. Perfeição é chato. É do choque das personalidades entre vocês que o jogo acontece. Não é torneio de faxina, a experiência não é coletiva, é individual. A pessoa que vai sair hoje em algum momento ela errou na estratégia, mas vai sair por cima, mas honrou a oportunidade que teve. Se jogou, viveu”, relatou.

Veja também:

Porém, o que a sister não esperava era ser surpreendida quando deixasse o confinamento. Isso pela razão do seu marido Luis Carlos a pedir em casamento, o que a deixou boquiaberta com a situação. Mesmo convivendo juntos durante 24 anos, os dois nunca tinham oficializado o matrimônio. “É a melhor eliminação da história”, esbravejou Tiago. “Melhor que R$ 1,5 milhão. Foi maravilhoso, tudo lindo. Adorei!”, revelou Elis.

Só lembrando que a comerciante foi indicada pelos líderes da semana, Daniel e Emilly, cujo já haviam decidido, antes mesmo da edição ao vivo no domingo (26), em quem iriam votar.

Elis é pedida em casamento pelo companheiro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar