BBB

“BBB 17”: Elis conta que Marcos tentou “comprá-la” durante festa no reality

A sister Elis, que se encontra no paredão, contou que Marcos tentou “comprá-la” em uma das festas realizadas na casa do “Big Brother Brasil”. O fato se deu após a comerciante expor em público a vontade de ficar no reality, para “causar” com os demais participantes. “Elis, me diz uma coisa, o que inclui causar?”, questionou o médico.

Em seguida, ela respondeu: “É contar tudo que você já conversou comigo para todos. Principalmente contar que você me pediu R$400 mil pra não me botar no paredão. Você afirmou pra mim: ‘você é rica?’. Respondi que posso dizer que sim, porque não sou pobre. Daí você perguntou se eu tinha dinheiro. Disse que sim e perguntei o motivo. Então você falou que se ganhasse o líder me indicaria pro paredão, a menos que eu te desse R$400 mil. Eu falei: ‘só? Assino o cheque e te dou’”, revelou.

Veja também:

Diante de tal afirmação, o brother se explicou: “Você tá pirando. Repete. Não falei isso jamais”, replicou o cirurgião. Após a justificativa, Elis afirmou que tudo o que ela havia falado, de fato, aconteceu, mas foi “levada na brincadeira” por Ilmar e o próprio Marcos, que acabaram rindo da situação.

Elis fala que Marcos já tentou “comprá-la” (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar