BBB

“BBB 17”: Elis comemora aproximação com Ilmar em festa: ‘Dançamos até de rosto colado’

No dia de hoje, 23 de fevereiro, o confinamento do “Big Brother Brasil 17” completa exatamente 1 mês, e parece que a carência dos participantes começaram a se aflorar. Com o casal Marcos e Emilly formado, o restante da casa está se empolgando a arrumar o seu par também.

A prova foi tamanha que, ao comentar sobre a Festa Pantaneira, da última noite, Elis contou a Daniel quanto ao que aconteceu depois dele ter ido dormir. O brother não aguentou madrugar e resolveu dormir cedo, e a sister diz: “Curti muito a festa, foi muito boa. Perfeita, aliás“.

O ponto alto da festa para ela teria sido as músicas sertanejas, que deram aval para uma situação com Ilmar que a deixou contente: “Nós dois dançamos até o dia amanhecer. Sertanejo de raiz. Ontem dançamos até ‘É o Amor’, as músicas de Leandro e Leonardo, só música linda. Algumas dançamos até de rosto colado. Valeu muito“, comemorou.

Elis no “BBB 17”. (Imagem: Divulgação)

“Quem está incomodando deve sair”, diz Elis

Veja também:

Enquanto a participante Elis estava deitada, Ieda foi trocar de roupa. A brasiliense relembrou que Marcos reclamou porque a aposentada havia tirado as roupas dele de cima da cama, e ela disse: “Ele queria que eu colocasse onde?”.

Ainda conversando Elis, conta que há um brother que está querendo dormir sozinho na cama de casal. Ieda diz que os colegas de confinamento são impacientes e continua a separar suas coisas, então a comerciante diz: “Não vou me meter, mas quem está incomodado que deve sair”.

Você também pode gostar