BBB

“BBB 17”: Elettra revela ser herdeira da família Lamborghini para os participantes

Elettra se confinou na casa mais vigiada do Brasil na tarde desta quarta-feira (15). A gringa revelou para os participantes que é uma herdeira da família Lamborghini. Daniel, que participava da conversa, ficou chocado: “Filha da família mais fo*** da Itália”.

“Minha família é muito famosa, tem um sobrenome importante, mas não gosto muito de falar”, disse a italiana. “Não sou a tradicional filhinha de papai”, completou. Vivian perguntou para a hermana se ela estava participando do “Gran Hermano” por dinheiro ou diversão. “Dinheiro não garante felicidade”, respondeu.

A gata se apresentou aos brothers e quis saber o nome de cada um dos participantes. “Que calor aqui”, comentou ela. Ao ser questionada por Emilly sobre possível eliminação do reality espanhol, a italiana que está no “BBB 17” para um intercâmbio entre os programas. “A Roberta deve ter ido para lá”, brincou Vivian.

(Foto: Reprodução)

“BBB 17”: Elettra entra no confinamento e faz primeiro contato com os brothers

Acaba de chegar na casa mais vigiada do Brasil a participante que promete agitar os ânimos. Deixando toda a monotonia de lado e ofuscando as constantes brigas entre Marcos e Emilly, Elettra Lamborghini terá a missão de deixar o clima ainda mais polêmico.

Veja também:

Famosa por suas participações quentes em realities de todo o mundo, a italiana teve seu primeiro contato com os brothers no início da tarde desta quarta-feira, 15 de março. Vestida com um decote ousado e chamando atenção dos marmanjos, ela esbanjou simpatia.

Os confinados a-receberam com beijinhos e cumprimentos calorosos na área externa. Estranhando seu sotaque, muitos tiveram a explicação logo em seguida. Fazendo intercâmbio com o Gran Hermano Espanha, Elettra fez com que Ilmar achasse que ela era argentina. Ao questionar, o cozinheiro é respondido: “Italiana“. A nova hóspede promete muitas emoções ainda nesta 17ª temporada do “Big Brother Brasil”.

Você também pode gostar