BBB

“BBB 17”: Elettra Lamborghini desembarca no Brasil e deve ir direto para a Globo

Na manhã desta quarta-feira, 15 de março, desembarcou no Brasil a socialite Elettra Lamborghini. Confinada no Gran Hermano da Espanha, a moça cruzou o oceano e vai se instalar na casa mais vigiada do Brasil. Elettra chegou no aeroporto de forma tranquila, acompanhada de pessoas do Gran Hermano, e de pessoas da própria TV Globo que estavam aqui a sua espera.

A socialite nem deve se hospedar em hotel, para que seja evitado qualquer tipo de assédio da imprensa, já que a ideia é que ela chegue ao jogo com noção zero da situação de cada participante na disputa, pois senão ela pode acabar interferindo na disputa como um todo. No final das contas, ela deve ser levada diretamente para a Globo, mas vai ficar em um pré-confinamento.

Veja também:

Apenas a noite, ao vivo, a moça fará sua entrada na casa mais vigiada do país. A chega de Elettra será uma surpresa geral para todos, já que ninguém terá noção do porque da chegada dela. A intenção da produção do “BBB” é justamente fazer com que a casa apimente mais com a chegada da moça, já que pessoas como Marcos, Emilly e companhia poderão ser abalados.

Elettra já está no Brasil (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar