BBB

“BBB 17”: Elettra faz pergunta indiscreta a Marcos e Emilly

O papo na casa mais vigiada do Brasil esquentou no início da tarde desta quinta-feira, 16 de março. No Quarto Preto, Elettra Lamborghini estava chamando atenção com sua carisma. Bastante extrovertida e sem papas na língua, a italiana acabou tocando em um assunto ousado.

Falando de suas habilidades à dois, ela deixou todos os brothers caindo na gargalhada. Ainda no assunto, ela soltou um questionamento indiscreto para Marcos e Emilly. Elettra queria saber se o casal já tinha movimentado o edredom durante o confinamento.

Ilmar dá uma gargalhada e aproveita para brincar afirmando que eles fazem isso todos os dias. Aparentemente constrangido, o cirurgião-plástico retruca o brother: “É mentira. A gente já fez, algumas vezes“.

Marcos se empolga com chegada de Elettra

Parece que teve quem gostasse mais do que todos a presença da nova hóspede do “BBB 17”. Afastado dos demais, Marcos e Ilmar conversam sobre a chegada de Elettra Lamborghini na casa. O affair de Emilly se empolga, e comenta: “Ela veio dar uma alegrada na galera“. Aos risos, o cozinheiro concorda e brinca: “Ela vai fazer a brincadeira do sabonete com a gente“.

Veja também:

O advogado aproveita para mandar um recado pro filho: “Igor, papai mantém a promessa. Eu sei que é difícil, mas mantenho a promessa. Não cairei em tentação“. “Fiquei desconfiadíssimo“, diz ele completando suas afirmações sobre a italiana.

O cirurgião concorda com o assunto sobre tentação e desconfiança, e afirma: “Isso é cilada“. “É cilada, tô fora“, fala Ilmar respondendo o amigo. Mas como ninguém é de ferro, os marmanjos começaram a darem palpites sobre os atributos de Elettra logo em seguida deste assunto. “Essa bunda não é natural, é silicone“, repara Marcos.

Elettra no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar