BBB

“BBB 17”: Daniel fica chocado com atitude de Marinalva

Eliminado da semana do “BBB 17”, Daniel se mostrou decepcionado com Marinalva após ter visto algumas conversas dela com Ilmar, no “Mais Você” desta terça-feira (28), no qual foi entrevistado por Ana Maria Braga.

“Era uma pessoa que eu queria que fosse para a final, pelo histórico de vida, pela mãe que ela é, pela dificuldade de ser uma paratleta… Conseguir se manter como atleta, já é difícil ser um atleta ‘normal’ e você conseguir chegar onde chegou. Eu estava torcendo por ela. Ainda quero encontrá-la, a gente precisa conversar”, disse Daniel.

Na festa que ocorreu nesta última semana, o líder da semana, Ilmar, pediu para que Marinalva não o imunizasse. A paratleta então concordou com o pedido do advogado e imunizou Vivian.

Veja também:

“Achei um negócio meio feio. Foi sobre o jogo, o anjo. Eu não teria problema de passar o anjo pra Vivian. No dia seguinte a gente foi almoçar junto, ela poderia ter falado comigo, contado que o Ilmar teria pedido pra me colocar no paredão, mas ela não falou”, procedeu o ex-participante.

(Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar