BBB

“BBB 17”: Daniel e Emilly definem quem vão indicar ao paredão

Neste domingo (26), irá ocorrer a formação de mais um paredão na casa do “BBB 17”. Daniel e Emilly, líderes da semana, se reuniram no quarto do líder na tarde de hoje para definir qual nome indicarão para a berlinda. Emilly havia estado em dúvida entre Ieda e ElisDaniel comentou com Marinalva sobre a falta de caráter de Elis. Os dois chegaram na conclusão de não indicar a aposentada.

“A Ieda, eu tenho vários motivos pra votar nela, mas não vejo motivos suficiente pra votar nela hoje”, disse Emilly. O agente de trânsito concorda com a gaúcha: “No momento eu também não acho muito inteligente”. Ela ainda continua: “Semana que vem eu posso votar nela”. Ele responde: “Acredito que não será só você, eu acho”.

Os dois começaram no que falar na justificativa da indicação da comerciante. “Então a gente vai botar a Elis. Como a gente vai falar?”. Daniel sugeriu: “Acho que dá pra gente dividir”. Ela então dispara: “Fico pensando como a gente vai começar, porque eu quero desmascará-la pra todos”.

Veja também:

Daniel avisa: “Tem que ser uma justificativa resumida e coerente, de maneira clara”. “Não estou achando as palavras, mas pode ser: ‘A gente identificou na Elis uma forma maldosa de jogo'”, diz ela. Daniel acrescenta: “Um problema de caráter”.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar