BBB

“BBB 17”: Daniel detona Emilly em conversa com Marinalva

Está absolutamente difícil entender o que se passa em certas situações do “BBB”. Se ontem Ilmar parou para pensar e definiu que a posição de Daniel não estava clara no jogo, isso se confirma a cada ato, já que mesmo depois de fazer aquele choro por ter se arrependido de ter votado em Emilly, o rapaz se reuniu com Marinalva e aproveitou para dar uma detonada na gaúcha.

Conversando com Marinalva, Daniel deixou claro que não gosta do jeito de Emilly, e logo ressalta que a moça se comporta como uma pessoa amarga, dona da razão e tudo mais:  “Sinto uma pessoa amarga, feroz”, “Faz cara de pessoa maléfica, cara de mulher má”, diz Daniel, que por sua vez receberá o apoio de Marinalva, que deixará claro que Emilly não sabe nada da vida.

Veja também:

No rumo que as coisas vão, é bem provável que Daniel fique mais na dele, já que ele sabe que a intenção dos aliados do grupo é fuzilar o lado de lá, sendo assim, nessa brincadeira toda, Rômulo, Ieda e Roberta são os mais visados para uma possível indicação, por isso mesmo, Daniel está na corda bamba, pois um passo em falso ele pode ser atingido.

Daniel continua jogando lá e cá (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar