BBB

“BBB 17”: Daniel descarta climão após indicação por Rômulo: ‘Não guardo rancor’

Mostrando ter um coração grande, em conversa com Emilly na área externa da casa, Daniel descartou a possibilidade de criar um climão com Rômulo. Recebendo o poder de indicação, o diplomata acabou colocando o agente de trânsito no ‘Paredão’.

No entanto, o emparedado resolveu que não ficará com climão após a decisão, e desabafa: “Teve os motivos dele, não guardo rancor e não fico chateado. Foi opção dele e eu vou respeitar, como jogador eu respeito. Acho ele um cara gente boa. Se ele achar que tem que conversar, eu estou aberto. Uma hora isso ia acontecer“.

Quinto paredão do “BBB 17”

Na noite deste domingo, 26 de fevereiro, foi formado mais um ‘Paredão’ no “BBB 17”, dessa vez mais cedo por conta do Carnaval. Após mostrar os acontecimentos das últimas 24h, Tiago Leifert iniciou o contato com os participantes da casa mais vigiada do Brasil.

Veja também:

Marcos teve que dar o anjo para alguém, só que dessa vez como anunciado antes, ao invés da imunidade ele deu para a pessoa o poder de indicar alguém pro ‘Paredão’, sem saber ele deu o poder para Rômulo, que indicou Daniel. Só que antes de Daniel ser indicado por Rômulo, ele havia indicado juntamente com Emilly, a Elis pro ‘Paredão’.

No confessionário os votos foram os seguintes: Vivian votou no Ilmar. Pedro votou no Ilmar também. Rômulo votou no Ilmar. Ilmar votou na Roberta. Marinalva votou no Rômulo. Marcos votou na Marinalva. Ieda votou no Ilmar. Roberta também votou no Ilmar. E para finalizar Elis votou no Ilmar. Sendo assim estão no ‘Paredão’ dessa semana Elis, Daniel e Ilmar.

Daniel x Elis x Ilmar (Foto: Montagem)

Você também pode gostar