BBB

“BBB 17”: Daniel desabafa com Marinalva e detona brother

O clima na casa mais vigiada do Brasil não está muito agradável desde a punição que todos levaram devido a uma brincadeira de Ilmar com Emilly. As intrigas voltaram a tomar foco, e a prova é tamanha em um desabafo feito por Daniel no final da manhã desta quinta-feira, 23 de março.

Conversando com Marinalva, ele fez mistério e resolveu detonar a um brother sem citar nomes. “Eu pensei em muitas coisas nessa madrugada e cheguei a essa conclusão: é uma pessoa extremamente inteligente. Pode ser que ele não seja assim lá fora. Mas meteu um personagem e está levando“, afirmou.

Uma pessoa que incomoda, uma pessoa que espalha e não junta. Eu junto, não espalho, por isso que não gosto de grupos. Gosto de estar em todos os grupos. Obviamente afinidades você sempre vai ter mais com um“, desabafa o agente de trânsito enquanto malha.

Punições no “BBB 17”

A infração cometida por Ilmar, em ter trancado Emilly sozinha no quarto do líder – uma das regras que não podem ser descumpridas -, foi o motivo da série de infrações que a produção do “BBB 17” colocará sobre os participantes do programa.

Veja também:

“A partir de agora a tolerância é zero”, disse Tiago Leifert. “Perderam 500 estalecas, deram risada; perderam o quarto do líder, deram risada; o pessoal foi pedir desculpa, esnobaram. E ainda disse que ia encurralar o programa”, disse ele.

Além de perderem a festa desta quarta, os participantes ainda terão de sofrer consequências. “Não vão ter recado da família, a festa de amanhã está cancelada e não vai ter drink dos sobreviventes. Terminou a palhaçada, acabou a brincadeira”, disparou o apresentador.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar