BBB

“BBB 17”: Daniel critica individualismo do casal Emilly e Marcos

A prova do líder dessa quinta-feira, 23 de fevereiro, no “Big Brother Brasil 17” só serviu para que começassem novos futricos entre os brothers. O posto de líder dessa vez é compartilhado entre uma dupla, onde um fica com o poder de imunidade, e a outro com o prêmio de 10 mil reais.

No entanto, a sintonia entre a dupla parece que não existe. A prova é tamanha que Daniel estava falando de Emilly, com quem compartilha a liderança. Em uma conversa com Roberta no Quarto Preto, ele criticou o comportamento dela e Marcos quando estão juntos: “Os dois estão começando a cometer o mesmo erro que o Manoel e a Vivian. Estão começando a se isolar, você chega na sala é ‘DR’ e a gente fica constrangido de sentar. Ou se isolam num pedaço do quintal. E a galera vai vendo”.

O agente de trânsito aproveita para palpitar sobre a importância do convívio com os outros brothers no confinamento, e prevê sobre as amizades fora da casa: “Duvido que aqui todas as amizades vão perdurar”. Roberta concorda: “Tenho até ideia de amizades que não vou perdurar lá fora”.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Veja também:

 

Você também pode gostar