BBB

“BBB 17”: Daniel comenta sobre falta de caráter de Elis

Daniel e Marinalva conversam na área externa neste domingo (26), e o agente de trânsito comenta, indignado com as atitudes de Elis no “BBB17”.

“Falou que eu estava apaixonado pela Emilly e por isso coloquei o Marcos no paredão”, disse ele, surpreendendo Marinalva. Ele continua falando. “A Elis está implantando sementinha do mal em todo mundo e inventando histórias. É muito burra. Já reparo no comportamento dela há muito tempo”.

“Ela espalha boatos e gosta de ver o circo pegar fogo.É um problema de caráter gravíssimo”, afirma o brother. Daniel acredita ainda que durante a formação do paredão de hoje, vai haver ‘lavagem de roupa suja’. “Hoje vai rolar acareação. Vai sentar todo mundo e as coisas vão ser colocadas em pratos limpos”.

(Foto: Reprodução)

Emilly quer Ieda ou Elis no paredão

milly e Marcos conversam no quarto do líder sobre os rumos do “BBB 17”. A irmã gêmea de Mayla, que ganhou a prova do líder com Daniel, releva ao cirurgião que está em dúvida entre Elis e Ieda para o paredão de domingo.

Veja também:

“O Dan queria emparedar o Mamão (Ilmar), mas eu tô entre Elis e Ieda, mas mais inclinada para a Ieda”. Marcos pergunta o porquê e ela responde: “A Ieda fez uma cagada gigante pra mim. Ser falsa e vir dizer pra mim que queria me dar um susto e pedir para as pessoas votarem em mim”.

Emilly e Daniel precisam entrar em um acordo e decidirem quem vai para a berlinda neste domingo. O próximo paredão, como os dois anteriores, também será triplo. Marcos, o anjo da semana, presenteará um brother com o anjo e o favorecido indicará alguém para o paredão.

Emilly no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar