BBB

“BBB 17”: Daniel acredita que irá ao paredão

Após saber da vitória de Ilmar na prova do líder de resistência, finalizada na manhã desta sexta-feira (24), Daniel teme que poderá ser o próximo a ir para a berlinda. Em conversa com Marinalva, ele revelou: “Mari, eu acho que agora é nós dois. Eu e você”. Ieda estranhou a opinião do aliado, além de Marinalva, que analisou: “Ah, eu votei no Marcos e chorei pra caramba no dia porque Rômulo saiu. E Marcos viu”.

Ieda então comentou: “Pegar o Anjo agora. Aliás, receber. Mas olha, se for tu, o outro a casa bota”. A paratleta continua achando que terá um outro paredão triplo, e sugeriu a formação: “Vamos supor que o Mamão vote no Daniel, aí eu vou pela casa. Aí vai mais alguém pela casa. E tem que ser alguém de lá”. Ieda concordou: “Sim, aí tem que ver quem é mais forte. Não vai ser fácil te enfrentar”.

Mas, para quem não sabe, na noite de ontem (23), logo no início do programa, Tiago Leifert revelou que não haverá mais o esquema de ter três nomes no paredão, e será adotado paredões duplos, até o fim da edição.

(Foto: Reprodução)

Novo líder já sabe quem indicará ao paredão

Ilmar e Marcos foram os últimos a deixarem a prova da liderança da semana no “BBB 17”. O advogado e cozinheiro, revelou que caso se tornasse líder – e foi o que aconteceu -, indicaria Daniel ao paredão que será formado neste próximo domingo (26).

Veja também:

“Já sei em quem vou dar o tiro. Faltam três semanas… O cara que quer ser campeão precisa ter garra, fibra”, disse Ilmar referindo-se ao agente de trânsito. “Pensei nisso”, disse Marcos, concordando com o participante. “O cara não tem fibra”, avaliou Mamão.

Cabe lembrar que o paredão passará a ser duplo, e não triplo como foi adotado desde o início da edição. Com o número de competidores diminuindo a cada semana, será uma espécie de mata-mata entre os brothers, já que a final está cada vez mais perto e para chegar perto do prêmio, apenas três serão finalistas.

Você também pode gostar