BBB

“BBB 17”: Daniel acredita em influência no voto de Ilmar

Indicado ao paredão na noite desde domingo (26) pelo líder Ilmar, Daniel acredita que o advogado não tomou a decisão de indica-lo sozinho. Em conversa com Vivian e Marinalva, ele falou sobre a formação da berlinda, na qual levou ele e Emilly para disputar a preferência do público para permanecer mais uma semana no “BBB 17”.

“Quem você acha que foi a ideia de me mandar para o Paredão? Eu já estava preparado. Foi muito desenhado”, disse o agente de trânsito. A ex-Miss discordou da opinião do emparedado: “Você acha que não foi ele? Acho que foi ele. Acho que foi uma escolha dele”. “Acho que tem parte dele, mas foi instigado sim”, disse Marinalva, concordando com o brother.

Veja também:

“Deixa eu contar, ele falou sim aquele negócio do atleta para mim. Ele me perguntou: ‘você viu isso nele?’. Falei: ‘não, não vi’. Mas porque você que sabe de você”, acrescentou a paratleta. “Na hora que eu fui cumprimentar o Mamão, que ele estava perto da despensa, ele estava com olho baixo e eu falei: ‘me olha no olho’. Gosto de você. Fique tranquilo. É uma opinião, respeito”, disse Daniel, comentando com as sisters sobre o que ocorreu logo após a formação do paredão, na noite de ontem.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar