BBB

“BBB 17”: Conheça os participantes do reality

A Globo liberou na tarde desta quarta-feira (18), a lista de participantes da nova temporada do “Big Brother Brasil”. A primeira participante divulgada foi a advogada, Vivian, ela tem 23 anos, é do Amazonas e já foi Miss Amazônia. Ela ama ouvir música sertaneja e dançar na academia. Ela também já namorou um cantor sertanejo famoso.

Diplomata, Rômulo de 39 anos, também é triatleta, escritor e gosta de viajar o mundo. Caso fique solitário na casa, esse não será um problema para o mesmo: ‘Quando você vai para o exterior, você tem um pouco de solidão’, disse ele em entrevista ao Gshow. Casado ele não está disponível para um romance na casa.

Roberta é uma das participantes do BBB 17, ela é uma forte candidata a barraqueira da edição, isso porque ela já se envolveu em um barraco por conta do seu ciúme excessivo. “Já fiz muito barraco por ciúme. Eu quebro o pau mesmo. Sou tão ciumenta, que uma vez até chorei na balada por ciúme de um cara que não conhecia”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Pedro Falcão, de 29 anos, paulista, é um dos Brothers desta edição. O rapaz é viciado em games e namora há 10 meses. Pedro é formado em cinema, em Montreal, no Canadá. Sobre o confinamento ele fala: “Vai ser quase um detox, um período incrível de férias porque vou finalmente conseguir desconectar. Realmente passo muito tempo na Internet”.

Mayara é mineira, mas mora em São Paulo. Ela conta que de boba só tem a cara e que quando era estudante sofreu bullying e isso a marcou muito, mas ajudou ela a se torna a mulher que é hoje. Bacharel em direito, Mayara tem 29 anos de idade.

Paratleta, Marinalva tem 39 anos de idade, mora no Paraná, e já foi casada duas vezes. Sobre o seu comportamento dentro da casa do BBB ela falou: “Mocinha com certeza não vou ser, mas também não acho que serei vilã”.

Namorador Marcos conta em entrevista ao Gshow que já teve seis namoradas: “Já tive umas seis namoradas, mas casamento nunca”. Com 39 anos, o cirurgião plástico está solteiro e pode engatar um namoro dentro da casa.

Comerciante, o alagoano, Luiz Felipe, tem 28 anos, já foi Mister Alagoas, nerd assumido ele é faça de jogos eletrônicos. Porém além de comerciante, o gato também é modelo. Sobre tatuagens ele falou: “Tenho quatro. Tenho uma na perna com notas musicais, em homenagem à minha mãe e irmãs.”

A casa já tem um cozinheiro de mão cheia, Ilmar Fonseca, 38 anos, ele também é advogado. Ilmar quer esquecer 2016, e começar 2017 com tudo na competição pelo prêmio de um milhão e meio de reais: “2016 foi tenso, perdi emprego, meu tio faleceu, tiveram brigas na família”. Ilmar foi casado durante 14 anos, durante o casamento ele teve um filho, Igor, atualmente solteiro, possa ser que ele engate um romance dentro do reality.

Aos 70 anos, Ieda é aposentada, mora em Canoas no Rio Grande do Sul, e se compara a Susana Vieira: “Susana Vieira é a musa maior de todas. E sou igual a ela, sim! Todo mundo diz que somos parecidas e minha família e amigos me chamam de Susaninha. É extrovertida, musa e está sempre de bom humor. Sou fã e não perco o Vídeo Show quando ela está na bancada. Ela me inspira muito!”.

Gabriela Flor é bailarina, tem 27 anos de idade e dá aula para alunas carentes em seu estúdio, localizado na Praia de Forte, na Bahia. Para os marmanjos dentro da casa, Gabriela está solteira.

Casada há 23 anos, no passado Elis precisou deixar os filhos em Nova Crixás, Goiás, para ir morar em Brasília, onde trabalhou como Camelô e empregada doméstica, 24 anos depois veio a recompensa e agora ela é dona de um salão de beleza e de mais dois comércios na capital.

Por último na lista dos divulgados, temos Daniel, solteiro desde 2010, o rapaz de 41 ano de idade não descarta um relacionamento amoroso dentro do reality. O paulista jogou por muitos anos basquete amador, atuando, inclusive, fora do Brasil, em clubes dos Estados Unidos, França, Espanha, Portugal e Itália. Daniel também tem muitos amigos no esporte e já namorou a pivô da Seleção Brasileira, Kelly Santos.

Participantes do BBB17 (Foto: Divulgação)