BBB

“BBB 17”: Conheça o vencedor da ‘Prova do Líder’

Após passar um bom tempo sem ter prova de resistência, o reality “Big Brother Brasil” que está em sua reta final decidiu fazer uma prova de resistência nesta quinta-feira (23), todos participantes que estão no jogo participam da prova, são eles: Ilmar, Marinalva, Emilly, Marcos, Vivian, Ieda e Daniel.

Na explicação da prova foi falado que os participantes deverão subir nos batedores e permanecerem sentados, quem resistir por mais tempo, será o líder da semana.  O jogo está chegando ao seu fim e cada conquista para cada um deles é bastante importante.

No início do programa, Tiago revelou algumas novidades, ele disse que na próxima semana, por conta do jogo da seleção brasileira, a eliminação que seria na terça, acontecerá na segunda, ele contou também que a partir do próximo paredão, não será mais triplo e sim duplo, disse também que o programa só tem três semanas para acabar.

*De acordo com as desistências dos participantes, atualizaremos a matéria!

Atualizações!

Ieda foi a primeira participante a deixar a prova, seguida de Emilly e Daniel. Algumas horas depois as sisters Marinalva e Vivian deixam a prova, deixando assim Marcos e Ilmar na disputa pela liderança.

Marcos desiste e Ilmar é o último a deixar a Prova do Líder

Veja também:

Ainda na Prova do Líder, Marcos resolve pular na água e desiste da competição. Ilmar chora e é o último a deixar a prova.

Antes, o médico havia pedido para o cozinheiro sempre proteger Emilly dentro da casa, caso ele deixe o programa antes. “Promete que vai cuidar da Emilly se eu for embora?”. “Já tinha prometido”, disse Ilmar.

Em seguida, foi a vez de Marcos pedir para Ilmar sempre cuidar do filho. “Promete que nunca vai deixar falta nada para o Igor?”, falou, deixando o brother emocionado. Minutos antes de pular na piscina, Marcos fez um novo pedido: “Promete que nunca vai desistir da nossa amizade?”.

 

Quem vai ganhar? (Foto: Gshow)

Você também pode gostar