BBB

BBB 17: Confira o vencedor da “Prova do Líder”

O “BBB 17” está em sua reta final, e nesta sexta-feira excepcionalmente foi dada a largada pela liderança que nessa fase do jogo é muito importante. A prova do líder teve inicio ontem (06), quando os familiares dos confinados participaram de uma prova eliminatória, onde Ieda e Vivian, foram eliminadas dessa fase final.

Sendo assim, apenas Emilly, Marcos e Marinalva estão disputando a prova que é de resistência. Quem ganhar além de ficar imune, indicará uma pessoa para o ‘Paredão’ neste sábado (07). Pois no Domingo (09), haverá eliminação.

Tiago antes de dar inicio a prova explica como ela funcionará: “Vocês devem ficar sentados sobre os tapetes voadores. De tempos em tempos, o cronômetro for acionado. Aí vocês devem apertar o botão que estará pendurado sob as suas cabeças. Quem não apertar até o cronômetro zerar, estará eliminado. O último a sair, é o novo Líder”.

Atualizações

23h48 – Após 21 minutos de prova, Marcos acaba sendo eliminado ao ficar de joelho para apertar o botão do cronômetro. Ao explicar as regras Tiago avisou, todos deveriam ficar sentados. Emilly não acredita na eliminação de Marcos, que sai do tapete e lhe beija falando: “Força! Não desiste nunca”. “Não vou desistir”, responde ela.

1h14 – Após duas horas de prova, Emilly e Marinalva continuam firmes e fortes na disputa pela liderança. Para passar o tempo, Marinalva balança o tapete que faz parte da prova e Emilly brinca com as mãos. Já Marcos eliminado da prova, segue no jardim da casa pensativo.

Veja também:

8h42 – A prova do líder continua com Emilly e Marinalva na disputa. A prova já passou das 10h de duração.

9h21 – Durante a prova Emilly fala para si mesma: “Essa mulher tem que dormir”. Já Marinalva movimenta o corpo para balançar o tapete.

11h46 – Após mais de 12 horas de prova, Marinalva não aperta o botão do cronômetro e é eliminada da disputando, dando a liderança para Emilly.

Quem vai ganhar? (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar