BBB

BBB 17: Confira a dupla vencedora da ‘Prova do Líder’

Foi dado início a primeira ‘Prova do Líder’ do “BBB 17”, sob o comando de Tiago Leifert que substituiu Pedro Bial, os participantes da décima sétima temporada já entraram no reality e tiveram que se enfrentar na disputa pela liderança no jogo.

Como a prova é em dupla, a liderança será compartilhada entre a dupla, porém apenas um irá ficar imune e outro irá ganhar dez mil reais. Já os gêmeos que não podem participar pois ainda não estão no jogo em definitivo, quando for no Domingo, os dois que ficarem ganharão imunidade e não poderão ser votados.

Já que existem 13 participantes e a prova está sendo disputada em dupla, os gêmeos tiveram que tomar uma decisão, escolhendo um participante para não participar da prova, o escolhido foi Daniel, ou seja, ele também não está participando da prova.

Na prova os participantes terão que manter as luzes da “vila BBB” acessas, para isso eles deverão segurar uma espécie de vareta. Como a prova é de resistência, vence claro, a dupla que por último permanecer na prova. As duplas foram divididas da seguinte forma: Roberta e Ieda, Luis Felipe e Marcos, Pedro e Rômulo, Ilmar e Marinalva, Vivian e Mayara, Gabriela e Elis.

Atualizações

Já saíram da prova quatro duplas, Roberta e Ieda, Luis Felipe e Marcos, Pedro e Rômulo, Gabriela e Elis.

Veja também:

00h35 – Após a desistência das quatro duplas, permanecem na prova apenas duas, Ilmar e Marinalva, Vivian e Mayara. Em conversa com Ilmar, Marinalva falou: “Estou numa posição boa”. Já Vivian contou a Ilmar que ela é de Manaus e que já foi Miss. Jpa em conversa com a sua parceira de prova, Vivian falou: “A gente está no páreo”.

01h04 – A dupla vencedora da prova foi Mayara e Vivian, elas resistiram a prova durante quase duas horas. Essa foi umas das provas de resistência com menor duração.

* Conforme a desistência dos participantes atualizaremos a página!

BBB 17 banner Famosos na Web

Você também pode gostar