BBB

“BBB 17”: Confira a dupla vencedora da “Prova do Líder”

Aconteceu mais uma prova do líder no “Big Brother Brasil”, dessa vez a prova foi em dupla, ou seja, uma liderança compartilhada, assim como a primeira da temporada, logo no início da atração Tiago Leifert falou como funcionaria. Ele disse que Pedro teria que retirar três pessoas da prova.

Antes de iniciar de fato a prova, Tiago falou como será formado o ‘Paredão’ essa semana, o anjo da semana será auto-imune, ou seja não poderá imunizar ninguém, pois ele mesmo será imune, mas ele não saberá disso e dirá para quem ele dará o anjo, porém ao invés da imunidade o anjo dará um card para a pessoa que poderá indicar um para o ‘Paredão’, que mais uma vez será triplo.

As duplas para a prova foram divididas da seguinte forma: Emilly e Daniel, Roberta e Vivian, Pedro e Rômulo, Ilmar e Ieda. Na prova enquanto um é o responsável por encaçapar o maior número de bolas, o outro deve deslizar seu parceiro sobre a plataforma para que ele cumpra sua função. As bolas marcadas com um ‘x’ valem menos um ponto. Ganha a dupla que pegar mais bolas.

Veja também:

Na primeira rodada, Vivian e Roberta saíram na frente com 6 bolas. Em seguida veio Pedro e Ilmar com 4 votos, Emilly e Daniel com 3, Ilmar e Ieda 1 bola apenas. Já na segunda rodada tudo mudou, Vivian e Roberta pegaram apenas uma bola que tiravam o pontos delas e de 6 bolas foram para 5. Pedro e Rômulo pegaram apenas 2 bolas, totalizando 6. Emilly e Daniel pegaram 4, ficando com 7 bolas e Ilmar e Ieda 5 bolas totalizando 6.

Sendo assim a dupla vencedora da prova foi Emilly e Daniel. Eles tiveram que decidir na hora quem ficaria imune e quem ganharia 10 mil reais. Emilly ficou imune e Daniel os 10 mil reais.

“BBB 17” logo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar