BBB

“BBB 17”: Como conselheiro, Ilmar tenta apresentar nomes para que Marcos coloque no paredão

Muitos podem não ver, mas Ilmar figura como um dos participantes mais poderosos da casa, pois quase sempre alguém pertencente ao seu grupo de aliados está no poder, isso quando não é ele. Diante disso, nesse momento, quando Marcos o sucede na liderança da casa, ele automaticamente se coloca como um conselheiro, e tem emplacado longas conversas com o brother.

Ainda que Ilmar saiba que o correto é fuzilar o lado de lá no próximo paredão, ele tenta fazer com que Marcos entenda que há um certo problema dentro do próprio grupo deles, que é Daniel, que mesmo depois de dividir a liderança com Emilly, acabou optando por votar na sister, quando poderia votar em qualquer outro participante da casa.

Veja também:

Diante dessa coisa toda, é bem provável que como indicação de voto, Marcos opte por um nome que esteja entre Roberta, Rômulo, Ieda e Daniel. Na conversa de ontem, Ilmar ainda lançou o poder da dúvida em Marcos, afirmando sobre Daniel: “Tinha acabado de dividir uma liderança com a Emilly, e vocês dormindo junto ,e o cara vai lá e é providencial. Que loucura né?”.

Ilmar é conselheiro do líder (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar