“BBB 17”: Comida dos grupos é motivo de dúvida entre participantes

A divisão das comidas foram motivos de dúvidas entre os participantes. Conversando com Emilly na dispensa, Marcos comenta sobre a caça aos ovos feita por Rômulo. “Veio com aquelas historinhas de ovo”, comentou. “Deve ter sumido ovo do Tá com Tudo. Alguém comeu. E ele está querendo ver nas câmeras se usaram ovos do Tá com Tudo”, diz a gaúcha.

“Usamos ou não usamos?”, se perguntou o emparedado. “Não! Juro pela minha família. Usei do branco”, responde Emilly, jurando pela família. “Fiz dois ovos ontem, mas eram brancos”, diz o cirurgião. “Fez sozinho? Tem certeza que eram brancos?”, pergunta a gêmea. “Sim”, respondeu.

(Foto: Reprodução)

“BBB 17”: Ieda faz desabafo para Marcos e Emilly sobre sua idade

Durante o final da manhã desta segunda-feira, 20 de março, os ânimos se exaltaram na casa mais vigiada do Brasil. Emilly, Marcos e Ieda discutiram incessavelmente, e levaram um longo tempo dentro da dispensa reunidos. Dentre as declarações, uma delas contou com um desabafo.

A aposentada afirmou ser solitária na casa, e tentou explicar o motivo: “Eu tenho uma coisa que me diferencia de todos. A idade“. “A minha idade me distancia. Apesar de eu tentar ser jovem, tentar dançar, ficar até a madrugada e fazer tudo o que todo mundo faz. Eu tento, mas na verdade sou eu que chego. Eu sou só“, desabafa Ieda, enquanto os brothers ouvem tudo em silêncio e pensativos.