BBB

“BBB 17”: Com ciúmes de Vivian, Emilly discute feio com Marcos

A manhã deste domingo, 05 de março, na casa do “Big Brother Brasil 17” começou com um climão daqueles. Tudo aconteceu quando Marcos reclamou com Emilly por sua grosseria ao ver Vivian e não cumprimentá-la com um “bom dia”.”Qual é a sua inimizade gratuita com a Vivian? Por que não deu nem ‘bom dia’“, questiona o médico à gaúcha, que tenta se justificar dizendo que estava sem microfone e que por isto não disse nada.

O brother retruca, e nega que isto seja justificativa para a grosseria. “Isso é feio e deselegante“, diz ele. Em um outro momento a discussão continua, quando Emilly se exalta e esbraveja: “Você está ultrapassando os limites da minha paciência“. “Então toma as suas providências“, rebate o cirurgião. “Estou tomando, estou falando“, responde a gêmea.

Por um momento, Ilmar surge no quarto e eles silenciam. Quando o brother deixa o local, a discussão segue. “Você fala o que bem entende na hora que bem entende“, diz Emilly. “Você está com antipatia gratuita da menina“, diz Marcos, e a sister se defende: “Não tenho antipatia“.

Emilly e Marcos no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

“Torço que termine logo”, diz mãe de Marcos sobre namoro dele com Emilly no “BBB 17”

Não é apenas entre os participantes do “BBB 17” que o romance entre Emilly e Marcos é desaprovado. A família do próprio cirurgião plástico também não está muito de acordo com a relação, e provou isto em uma entrevista. Ao “Gshow”, a aposentada Enilda Harter, de 70 anos, deu sua opinião quanto a escolha do filho.

Veja também:

Torço que termine logo. Acho que o meu filho precisa se distanciar dessa moça. Eu assisto ao programa 24 horas por dia […] Nem ali dentro, nem aqui fora, vejo ela como a pessoa ideal para o meu filho. Essa moça tem muito o que aprender […] Ela é uma menina mal-educada. Fala mal dele pelas costas, joga o Marcos contra as outras pessoas. Além de ter se metido em algumas confusões em festas aqui em Porto Alegre antes de entrar no programa“, diz a mãe de Marcos.

Questionada sobre a postura do filho no confinamento, Enilda nega que ele esteja cometendo algum erro, e ainda completa afirmando que se há algum erro, este se chama Emilly. “Recebo muito elogios do meu filho, falando da educação e da transparência dele. Mas também tem muita gente que concorda que Emilly está fazendo mal para ele“, lamenta.

Você também pode gostar