BBB

“BBB 17”: Choro de Emilly é motivo de piada entre os internautas

Nem todo mundo comemorou a expulsão de Marcos do “BBB 17”. O anúncio realizado na noite desta segunda-feira (10) para as finalistas – Ieda, Vivian e Emilly -, fizeram com que Emilly se ‘acabasse em lágrimas’. O até então maior aliado da participante dentro da casa, o affair da gaúcha foi desclassificado do programa após ter sido acusado de agressões na mesma.

Após saber da saída do cirurgião plástico, a finalista se tornou piada entre os internautas nas redes sociais. Muitos se questionaram sobre a maneira na qual a sister chora.

Sempre quando ela se emociona, os internautas e até mesmo os participantes da casa se questionam se é um choro falso ou não. “Vi um choro mas não uma lágrima“, são um dos comentários mais ditos.

(Foto: Divulgação/Globo)

Fora do “BBB 17”, Marcos cogita processar Emilly

A noite desta segunda-feira (10), foi muito tensa para os participantes que ainda restam dentro da casa mais vigiada do país, principalmente para Marcos que acabou sendo expulso, após ter sido comprovado através de exames médicos que ele agrediu fisicamente a namorada Emilly.

Veja também:

Diante disso, segundo informações da revista “Veja”, o médico está cogitando a possibilidade de processar a jovem de apenas 20 anos depois de toda a confusão ocasionada durante o dia ontem.

Ainda segundo a publicação, Marcos teria ficado extremamente nervoso quando soube que estaria fora da competição pelo prêmio de $1,5 milhão, e também gritado que iria processar a garota por ter o atrapalhado na disputa, pois ele tinha a convicção de que se classificaria, ao menos, em segundo lugar.

Você também pode gostar