BBB

“BBB 17”: Chega ao fim o relacionamento entre Marcos e Emilly

Parece que o relacionamento entre Marcos e Emilly chegou ao fim. Durante uma conversa com a jovem, o médico decidiu encerrar, de vez, a relação amorosa que mantinha com ela dentro da casa, isto porque, de acordo com o brother, Emilly é uma pessoa muito pegajosa, além de ciumenta.

Além do mais, as brigas com a gaúcha estavam lhe fazendo mal, e, por isso, ele crê que essa atitude tomada fará bem aos dois. “Eu estou numa situação que tipo assim, cara não dá mais”, falou Marcos à Emilly.

Ainda durante o bate-papo, ele chegou a afirmar que não está mais gostando da sister do mesmo jeito que gostava dela no começo da relação. Apesar de Emilly não ter aprovado nem um pouco a decisão do amado, Marcos já deu seu veredito e assim decidiu ser.

Emilly fica com ciúmes de Marcos com Elettra

A casa mais vigiada do Brasil estava a todo vapor desde a formação do último paredão de domingo, 12 de março. No entanto, a eliminação de Roberta na noite da última terça (14), só contribuiu. Mas o que mexeu mesmo com a estrutura da casa, foi a entrada de Elettra Lamborghini.

Veja também:

Emilly estava malhando ao lado de Ilmar e tentando ver o que se passa onde Marcos está. O advogado se toca do que ela está fazendo e brinca: “Que curiosidade, hein!”. Ela explica que só quer ver a conversa do affair e o Ilmar canta em tom de brincadeira: “O ciúmes arrebenta com a razão…”.

Quando ele finaliza a música, Emilly diz: “Só tô olhando porque ele está muito agitado”. Ilmar comenta: “Quer ver ele encabulado? Não dá trela. deixa ele”. Ela então retruca: “Mas eu deixo ele. A gente conversou sério ontem, por isso que tô olhando. Para ver se ele está se comportando. Se ele não se comportar, você acha que vou ficar perdendo meu tempo?”. O brother então tenta interrompê-la, mas ela não deixa: “Mais uma dele não vou aturar”, afirmou.

Marcos termina namoro com Emilly no “BBB17” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar