BBB

“BBB 17”: Brothers do Lado Americano concluem que é preciso ter cuidado com Emilly

Parece que, após ter voltado de diversos paredões, os participantes entenderam a força que Emilly tem na casa. Conversando sobre o futuro do jogo, durante o almoço do início da tarde desta quarta-feira, 08 de março, os brothers do Lado Americano concluem que a sister é um perigo.

Mais experiente e vivida, Ieda avisa: “Cuidem. Pode ser favorável qualquer discussão, mas também poder ser a queda“. “Quero ter o gosto de ouvir o Tiago [Leifert] falar: você está eliminada“, diz Vivian completando o pensamento da sister.

Sexta eliminação do “BBB 17”

Nesta terça-feira, 07 de março, aconteceu a sexta eliminação da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. O brother estava disputando a preferência do público com Emilly, quem ele julgou ser mimada, e com Marinalva. Nesse paredão triplo quem acabou levando a melhor foi a paratleta que obteve 3,55% dos votos e a gaúcha que teve 24,73% dos votos, resultando na saída do jornalista, que obteve 71,71% de rejeição.

Veja também:

O paredão que resultou na eliminação do brother, foi formado da seguinte maneira: Marinalva foi indicada por Roberta, devido a pulseira que ganhou de Ilmar, Pedro foi indicado pelo líder Ilmar e Emilly recebeu seis votos dos colegas de confiamento.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar