BBB

“BBB 17”: Brothers definem quem irão colocar no próximo paredão

O clima está pesando na casa mais vigiada do Brasil. Como verdadeiros jogadores, os brothers estão comungando sobre quem querem eliminar no próximo paredão. Em conversa na cozinha no início da tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro, Elis e Marinalva concluem que o melhor é colocar Marcos e Emilly para a berlinda.

No caso de mandar o casal, podemos contar com a Vivian“, acrescenta Elis, que recebe a confirmação da paratleta: “Perfeito“. A comerciante, então, conta quantos votos de certeza eles têm até agora: “Tem três votos“. “Três não, quatro“, corrige Marinalva.

A paratleta, porém, faz uma ressalva e diz que essa estratégia só funcionará se eles ficarem com a próxima liderança: “Se a gente não pegar o Líder, desanda tudo“.

Marinalva sempre articulou votos

No início da tarde desta quarta-feira, 22 de fevereiro, os confinados do “Big Brother Brasil 17” almoçaram, e logo em seguida foram descansar. A maioria aproveitou para cochilar, mas Marinalva e Daniel ficaram na área externa, ao redor da piscina. Eles conversavam, quando entraram no tema “Paredão”.

Veja também:

Astuta, a paratleta comenta que eles devem pensar numa estratégia para derrubarem seus inimigos. “A gente tem que olhar para as pessoas que a gente quer que fique por mais tempo. Se eu ou você pegar líder a gente manda“, diz a sister.

O agente de trânsito diz que tem certeza que é um dos próximos que estarão emparedados. “Então se desdobra. Você precisa ser dois, entendeu?“, responde Marinalva, que ouve dele a afirmação de que está satisfeito com o jogo que fez até então, e ela conclui: “Mas você quer ficar? Então vamos na raça. Faca nos dentes“.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar